Como sei que a minha compra foi enviada?

Quando o seu produto for enviado você receberá um email de confirmação. Você também pode verificar o status do pedido entrando em contato conosco através do nosso número de atendimento no WhatsApp (11) 93931-2813 ou e-mail [email protected].

Posso modificar uma compra já confirmada?

Para fazer alterações em seu pedido entre em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente em nosso número de WhatsApp (11) 93931-2813 ou e-mail [email protected]. Os pedidos só podem ser modificados dentro de 5 horas após a compra. Nosso horário de atendimento é de seg - sex das 9h30 às 18h00.

Qual o prazo de entrega?

Os prazos de entrega variam de acordo com o produto solicitado e a região de entrega. eles são exibidos na página individual de cada produto.

Tenho dúvidas sobre o meu pedido.

Estamos dispostos a tirar quaisquer dúvidas que você possa ter quanto ao seu pedido. Entre em contato conosco através do nosso número de atendimento no WhatsApp (11) 93931-2813 ou e-mail [email protected].

Posso parcelar a minha compra? Em quantas vezes?

Sim, em até 12 vezes no cartão de crédito.

Meu pedido está com status aguardando pagamento.

A aprovação do pedido ocorre automaticamente. você receberá um e- mail de aprovação do pedido, assim que houver confirmação do pagamento. pedidos virtuais passam por análise e pode ser que você receba um contato confirmando o pedido.

Em quanto tempo meu pedido será entregue?

A data de entrega do pedido depende da sua localidade. você consegue calcular o frete e período de entrega adicionando o cep na página do produto e também na página “meu carrinho” no campo “entrega”.

Consigo antecipar minha entrega?

A Éter Objeto está trabalhando fortemente para entregar os pedidos em menos tempo possível, porém pode ser entregue até a data prevista no ato da compra.

Meu pedido está em atraso, o que faço?

Entre em contato conosco através do nosso número de atendimento no WhatsApp (11) 93931-2813 ou e-mail [email protected], que vamos conseguir te ajudar.

Inseri um dado errado em meu endereço de entrega, como corrigir?

Entre em contato conosco através do nosso número de atendimento no WhatsApp (11) 93931-2813 ou e-mail [email protected], com o número do pedido ou cpf do titular e o endereço correto para entrega.

Meu pedido chegou avariado

Entre em contato conosco através do nosso número de atendimento no WhatsApp (11) 93931-2813 ou e-mail [email protected], enviando uma foto / vídeo do item avariado e o número do pedido ou cpf do titular.